Por meio do Pedido de Providência 161/2021, Cléo do Liberdade (PDT) apresenta ao Executivo uma demanda de melhoria de energia elétrica na localidade de Macaco Branco. Conforme o vereador, atualmente a luz “chega fraca” às casas dos moradores, o que prejudica o funcionamento dos aparelhos elétricos, inclusive o chuveiro. “Minha solicitação à Prefeitura de Portão e à concessionária RGE é estender a rede desde o número 1.270 da Estrada do Faxinal até o número 40 da Estrada do Macaco Branco”, afirma.

A partir da Tribuna do Legislativo, Cléo também cobrou da administração municipal uma reunião em conjunto com a RGE para em encaminhar uma solução quanto ao fornecimento de luz trifásica no loteamento Liberdade. Segundo ele, a demanda é antiga, porém necessária para melhorar as condições de moradia por lá.
 
Pavimentação
Ainda sobre o Liberdade, Cléo protocolou nesta terça, dia 5, o Pedido 163/2021, em que requer do governo Kiko Hoff investimentos em pavimentação. Construir calçamento, destaca o vereador, é construir cidadania. “Isso traz um ganho na autoestima dos cidadãos. Muito embora se pense na melhoria estética, a pavimentação garante também mais segurança viária. Temos ainda aspectos relacionados à saúde e à segurança pública, tendo em vista que carros de patrulhamento podem transitar mais facilmente nos logradouros. São anseios da nossa comunidade”, ressalta.

Fonte: Câmara de Vereadores de Portão

Deixe seu Comentário