Problemas de esgoto e transporte público pautaram o vereador Cléo do Liberdade (PDT) na sessão ordinária desta terça, 2 de março. Autor do Pedido de Providência 24/2021, ele solicita limpeza e manutenção na rede de esgoto da Rua Luiz de Camões, imediações da via lateral do viaduto Alfredo Lemmertz. “Há uma boca de lobo entupida e com a tampa quebrada, oferecendo risco à população que circula neste local”, alerta.

Com o Pedido de Providência 25/2021, o pedetista requer melhorias de acesso a paradas de ônibus situadas na ERS-240, principalmente na altura do número 607, próximo à empresa Colorisa. “Motoristas entram no acostamento para o embarque e o desembarque dos passageiros, mas encontram dificuldades, porque existem buracos ao lado da pista, e o acostamento é de cascalho”, diz.

Cléo também protocolou o Pedido de Providência 26/2021, em que reivindica a limpeza e a desobstrução do bueiro na altura do número 3.996 da Estrada Macaco Branco, próximo ao limite com Lindolfo Collor. “Esse bueiro encontra-se totalmente obstruído, não oferecendo condições de vazão. Isso provoca acúmulo de água sobre a via e gera transtornos a motoristas e pedestres. Inúmeras vezes eles acabam encharcados pela água lançada por veículos que não conseguem desviar das poças”, aponta.

logo municípioJornalista Marcelo Fiori

Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão

DRT 000239/2009-97

imprensa@camaraportao.rs.gov.br

fiori.marcelo@gmail.com

3562-1012

Deixe seu Comentário