Os vereadores Silvio Eurico (foto), Alexsandro Argenta e Adair Rocha, todos do MDB, protocolaram juntos a Indicação 95/2021, que objetiva regrar as ações de arrecadação de alimentos em frente a supermercados de Portão. Encaminhado ao Executivo depois de ser apresentado na sessão desta terça, dia 5, o documento propõe a exigência de um ofício que autorize a coleta de donativos em frente aos comércios. A entidade responsável pela ação terá de solicitar a concordância da Prefeitura de Portão.

Dentro da proposta de Silvio, Adair e Leco também está prevista uma prestação de contas. O responsável pela arrecadação terá de informar o destino dos donativos e a quantidade. “Esta medida se faz necessária, pois quase todos os finais de semana há alguém importunando a população; e não sabemos o destino dessas coletas de alimentos”, argumentam.
 
Recuo

Silvio Eurico também fez uma solicitação em favor da Escola Municipal Carlos Osvino Franke, do Parque Netto, cuja frente está em obras de reparo da rede de drenagem. “Como já estão trabalhando no local, gostaria que aproveitassem a oportunidade e construíssem um recuo na calçada para que veículos escolares tenhum um local mais apropriado para embarque e desembarque de passageiros”, diz.
 Fonte: Câmara de Vereadores de Portão

Deixe seu Comentário