Ao ocupar a Tribuna do Legislativo na sessão desta terça-feira, Fátima Tenedini Coelho (PTB) propôs verbalmente a criação da Semana dos Empreendedores. Segundo ela, a ideia é realizar atividades na segunda quinzena de novembro em alusão ao Dia Nacional Micro e Pequena Empresa e Dia do Empreendedor (5 de outubro), além do Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino (19 de novembro).

“Com a pandemia, ter um negócio se tornou ainda mais desafiador, então precisamos enaltecer e incentivar quem tem coragem de investir, trabalhar, se dedicar. Os pequenos empreendimentos geram grande parte dos empregos no país e fazem a roda da economia girar em nossos bairros e no município”, explica.

Neste contexto, a vereadora também propõe uma sessão em reconhecimento àquelas mulheres que se destacam no setor de negócios em Portão. A sugestão dela é cada um dos 11 vereadores indicar um nome para receber a homenagem do Poder Legislativo. “Acredito que todos os meus colegas conheçam, no mínimo, uma guerreira que esteja na luta pelo seu ganho no dia a dia.”

logo municípioJornalista Marcelo Fiori

Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão

DRT 000239/2009-97

imprensa@camaraportao.rs.gov.br

fiori.marcelo@gmail.com

3562-1012

Deixe seu Comentário