O vereador Dioni Bandeira (Solidariedade) trouxe ontem ao plenário do Poder Legislativo de Portão duas demandas do bairro Rincão do Cascalho. Por meio da Indicação 16/2021, ele solicita a implementação de uma praça de recreação infantil e também uma academia de saúde ao ar livre ao lado da Escola Municipal Vila Souza, que fica no bairro. “Este investimento faz-se necessário tendo em vista ser uma área que permitiria atender um grande número de moradores no que tange à saúde e ao lazer”, diz o legislador.

Ainda com relação ao Rincão, Dioni disse na Tribuna da Câmara na sessão desta terça, dia 23, que a rede de drenagem da Rua Goitacazes necessita de uma geral. Tanto os bueiros quanto os canos precisam de serviço de hidrojateamento, porque estão bastante sujos e entupidos. A ação, segundo ele, é necessária também em função do mau cheiro e para evitar alagamentos.

 

Iluminação Pública

Agora que a Prefeitura de Portão ampliou a equipe e os horários de atendimento para troca de lâmpadas, Dioni trouxe a plenário o Pedido de Providência 15/2021, em que requer uma extensão de rede na Rua Tupinambás, bairro Ouro Verde, desde a rodovia ERS-240 até a esquina com a Rua Ouro Branco. “O pedido faz-se necessário tendo em vista pedido de moradores e o desenvolvimento de uma empresa que está se instalando no local”, explica.

logo municípioJornalista Marcelo Fiori

Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão

DRT 000239/2009-97

imprensa@camaraportao.rs.gov.br

fiori.marcelo@gmail.com

3562-1012

Deixe seu Comentário