A expectativa do vereador Silvio Eurico (MDB), que retorna ao Legislativo para seu terceiro mandato — ele já ocupou o cargo de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016 — é de que a gestão Kiko Hoff consiga, entre outras metas, resolver a situação da limpeza urbana. “Para isso, a minha ideia é que se crie, em cada bairro, um ponto de descarte de resíduos. Há muita reclamação quanto à sujeira da cidade”, comenta.

Outro ponto que merece a atenção do Executivo, segundo ele, é a pavimentação de ruas, porque até mesmo no centro ainda há via de chão batido. E lista de prioridades do mandato do parlamentar prevê, ainda, a luta por um atendimento em saúde que priorize o público da terceira idade, até por ser mais suscetível a doenças.

Com relação à pandemia do coronavírus, o legislador comentou ser importante que a Secretaria Municipal da Saúde seja proativa, principalmente em relação à campanha de imunização. “Portão tem que entrar o mais rápido possível no programa de vacinação. Estou a cada dia mais preocupado com o andar da doença.”

O emedebista também agradeceu ao vice-prefeito, Ardemio Silveira D’Avila, por participar da primeira sessão ordinária da 14ª Legislatura, e também aos servidores da Câmara Municipal por desenvolverem seus trabalhos de forma profissional e qualificada. “Também agradeço à minha família e aos eleitores, porque voltar para a Câmara depois de quatro anos fora não é nada fácil”, avalia.

logo municípioJornalista Marcelo Fiori

Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão

DRT 000239/2009-97

imprensa@camaraportao.rs.gov.br

fiori.marcelo@gmail.com

3562-1012

Deixe seu Comentário