Antes de mais nada, a população portonense precisa ter saúde e emprego. É com base nesta premissa que Kiko Hoff (PDT) vai assumir a Prefeitura de Portão dia 1º de janeiro de 2021. A pandemia da Covid-19 torna os desafios ainda maiores, mas antes mesmo de ser empossado, o prefeito eleito intensifica contatos em busca de investimentos e postos de trabalho. “As pessoas precisam ter empregos e oportunidades para conquistar o sustento e ter uma vida digna. Lutaremos diariamente por isso, porque não há outra forma de desenvolver Portão sem trabalho para as pessoas”, defende o pedetista.

Ao mesmo tempo, a gestão 2021-2024 também estará focada nas questões de saúde devido à evolução dos casos de contágio por Covid-19, ainda mais agora diante da época das festas de final de ano. “A propagação do vírus acontece principalmente não no trabalho, mas nos momentos de lazer, nas aglomerações, nas praças, porque as pessoas estão mais relaxadas. Teremos que agir com mais rigor”, antecipa Kiko.

Neste contexto, uma das primeiras medidas do novo governo será aumentar o valor do repasse mensal do Município ao Hospital de Portão. Segundo ele, a verba será destinada à contratação de mais médicos porque, ao que tudo indica, a demanda por atendimento irá subir. Diante deste cenário de desafios e incertezas, o prefeito eleito avisa que 2021 “não será um ano de grandes obras”, porque a vida vem em primeiro lugar.

 

Gratidão

Kiko também se pronunciou em tom de agradecimento, tanto em relação ao pleito de 2016 quanto ao de 2020, porque em ambos foi o mais votado — primeiramente para vereador, depois para prefeito. Há quatro anos, 1.198 pessoas fizeram dele o candidato mais votado da história para o Legislativo, dando-lhe a oportunidade de ampliar o conhecimento e a experiência no campo político. “Também agradeço aos 9.751 eleitores que me conferiram o diploma para ser o próximo prefeito desta cidade”, enfatizou.

logo municípioJornalista Marcelo Fiori

Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão

DRT 000239/2009-97

imprensa@camaraportao.rs.gov.br

fiori.marcelo@gmail.com

3562-1012

998233110

Deixe seu Comentário