Prefeito eleito de Portão, o vereador Kiko Hoff (PDT) destacou na sessão desta terça-feira, dia 17, que a relação dele com a Câmara de Vereadores após assumir o Paço Municipal, em janeiro, será de respeito, harmonia e proximidade. “Serei prefeito com os vereadores embaixo do braço — seja da situação, seja da oposição. E vou procurar vir sempre à Câmara, porque gosto. E se forem me criticar, o façam quando eu estiver presente”, salienta o pedetista.

Na Tribuna da Câmara, o prefeito eleito reconheceu que superar o MDB, maior partido de Portão, exigiu um intenso esforço da coligação, que trabalhou desde cedo da manhã até tarde da noite nos últimos meses, batendo de porta em porta. A mobilização em busca de votos, porém, foi simples e de baixo custo. “Apelidei nossa campanha de três ‘S’: suor, simpatia e sola de sapato. Nisto, não economizamos. Foi assim a minha campanha para vereador”, comentou ele, exibindo a botina que calçou ao longo de todas as caminhadas pelo município.

Kiko também dedicou a vitória à história da família, que se desenvolveu no Rincão do Cascalho a partir de uma origem humilde e, com muito trabalho, atingiu o sucesso. Durante a campanha, porém, ações politiqueiras o magoaram porque atingiram a memória do pai dele, o ex-prefeito Dary Hoff. “Falem mal de mim, me chamem do que quiserem, mas não ataquem a honra do meu falecido pai.”

 

Agradecimentos

Ao longo desta semana, o vereador tem percorrido a cidade a fim de agradecer ao eleitorado pelos 9.751 votos que ele e o candidato a vice-prefeito, Ardêmio D’Ávila, conquistaram. “Comecei pela Rua João Luiz Moraes, passando na frente das casas para dizer muito obrigado. Irei vila por vila, até o interior do município”, disse Kiko, que sonhava governar Portão e deixar um legado, tal como o fez seu pai nos períodos de 1993 a 1996 e 2001 a 2004.

Segundo ele, a coligação não irá fazer carreata para celebrar a vitória porque acaba atingindo todos os demais, que não saíram vitoriosos. “Muita gente pode se ofender e não é do meu feitio. A nossa comemoração será um governo bom, com resultados acima do que as pessoas esperam. E faremos isso todos juntos”, enfatiza.

logo municípioJornalista Marcelo Fiori

Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão

DRT 000239/2009-97

imprensa@camaraportao.rs.gov.br

fiori.marcelo@gmail.com

3562-1012

998233110

Deixe seu Comentário