Com a recente abertura de uma rua ligando a Rua Santo Inácio, onde se situa a Escola Municipal Santo Antônio, com a Rua Júlio de Castilhos, no bairro São Luiz, José Volmar Wogt (PDT), o Zé Toquinho, reivindica ao Poder Executivo de Portão que a área vizinha à instituição de ensino seja contemplada com equipamentos de lazer.

Através do Pedido de Providência 68/2020, protocolado na sessão desta terça, 20 de outubro, o vereador lista o que seria necessário para atender bem a comunidade: área de lazer com sombra, pracinha infantil, campo de futebol sete, academia de rua e estacionamento para quem vai àquela escola. “Esse pedido faz-se necessário, pois é uma área pública que não está sendo usada, e os moradores do bairro não possuem nenhum local para atividades de lazer”, explica.

 

Rede de esgoto

Também na sessão desta terça-feira, Zé Toquinho destacou já ter sido atendido o Pedido de Providência 67/2020, em que demandou ao prefeito José Renato Chagas o conserto de parte do encanamento pluvial da Rua Tupinambás, próximo à esquina da Rua Ouro Branco, no loteamento Ouro Verde. Segundo ele, a questão foi resolvida antes mesmo de dar entrada na Câmara, porque a equipe da Secretaria de Obras agiu rapidamente, ainda na semana passada.

logo municípioJornalista Marcelo Fiori

Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão

DRT 000239/2009-97

imprensa@camaraportao.rs.gov.br

fiori.marcelo@gmail.com

3562-1012

998233110