Diego reivindica repasse para associações de bairro

O vereador Diego Martins (MDB) protocolou na sessão desta terça, 18 de agosto, o Requerimento 30/2020, cujo propósito é instituir um apoio financeiro do Município às associações de bairro. A ideia do vereador é contemplar aquelas que estiveram regularizadas e, principalmente, tiverem desenvolvido trabalhos sociais.

“Esta indicação faz-se necessária para que as associações de bairros consigam cumprir suas obrigações neste período de pandemia. Durante esta época, essas entidades estão sem promover eventos sociais e outras atividades remuneradas como de praxe. No entanto, as despesas de custeio permanecem, razão pela qual reivindico ao Executivo que lhes seja repassado o mesmo valor das escolinhas de futebol do município”, argumenta o vereador.

Outra demanda protocolada pelo emedebista veio através do Pedido de Providência 49/2020. Encaminhada ao Executivo, a demanda é para que a Secretaria de Obras espalhe brita ao longo da avenida Belém. Dias atrás, a via foi patrolada, mas como não recebeu material as condições de uso não ficaram boas depois de chover.

logo municípioJornalista Marcelo Fiori

Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão

DRT 000239/2009-97

imprensa@camaraportao.rs.gov.br

fiori.marcelo@gmail.com

3562-1012

998233110


Deixe seu Comentário