Albino Kern: Jorginho pede melhorias na quadra esportiva

Único espaço de lazer do loteamento popular Albino Kern, a quadra de areia próxima da Escola Municipal Visconde de Mauá precisa da atenção da Secretaria de Obras. Foi o que destacou Jorge Rodrigues Flores (MDB) ao protocolar, na sessão ordinária desta terça-feira, o Pedido de Providência 48/2020, para que o governo municipal instale novos postes e tela da cancha esportiva.

“O pedido faz-se necessário, pois a tela se rompeu há oito meses, inclusive com queda de postes, tornando um perigo para quem utiliza o espaço. As crianças e os jovens da comunidade utilizam esse local para se divertirem e, além disso, é um local de treino da Escolinha de Futebol São Pedro”, explica o emedebista. A estrutura que havia antes e acabou desabando era utilizada desde 2005.

Também na sessão ordinária desta semana, Jorginho apresentou o Requerimento 06/2020, no qual se dirige ao governo municipal para que o responsável pela Secretaria de Assistência Social e Habitação compareça no Legislativo a fim de prestar contas. O legislador diz que o objetivo é buscar informações sobre o atendimento do CREAS, do CRAS e outros serviços prestados pela pasta.

logo municípioJornalista Marcelo Fiori

Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão

DRT 000239/2009-97

imprensa@camaraportao.rs.gov.br

fiori.marcelo@gmail.com

3562-1012

998233110

Deixe seu Comentário