Buracos no São Jorge são consertados após apelo de Adair

O passeio público em frente ao número 114 da rua Cabriúva, bem perto da Escola Municipal Vila São Jorge, teve seu conserto iniciado ontem, 23 de junho, depois que o presidente da Câmara, Adair Rocha (MDB), fez essa solicitação à Secretaria Municipal de Obras. Através do Pedido de Providência 45/2020, o parlamentar se disse preocupado com os riscos a que os pedestres estão submetidos, pois um dos buracos não estava sinalizado.

Ninguém estava conseguindo caminhar pelo local, obrigando o pedestre usar a pista de rolamento, onde o trânsito é constante. Segundo Adair, os buracos foram causados pela erosão da rede de drenagem da via, o que exige um reparo inclusive nos canos subterrâneos. Sem uma ação rápida, os problemas estavam aumentando e logo o morador não conseguiria mais entrar e sair da garagem com seu veículo.

 

Hospital de Portão — Adair também disse na Tribuna que tem recebido pedidos da comunidade para que o hospital local disponibilize cadeira mais confortável ou poltrona para acompanhantes de pacientes. Segundo ele, muitas dessas pessoas passam o dia inteiro ou viram a noite sem ter onde tirar um cochilo, pelo menos. “A prioridade sempre foi o paciente, mas acho que o cuidador merece sim um pouco mais de conforto. Vamos levar esta demanda ao Conselho de Curadores”, diz.

Fonte: Câmara de Vereadores

Deixe seu Comentário