Kiko anuncia pré-candidatura a prefeito

Ao ocupar a Tribuna do Legislativo na sessão desta terça-feira, 16 de junho, Kiko Hoff anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Portão pelo Partido Democrático Trabalhista, na eleição municipal deste ano. O pleito está previsto para acontecer entre novembro e dezembro, mas as novas datas ainda estão sendo discutidas entre o Congresso Nacional, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e especialistas da área da saúde.

O vereador Kiko explicou que o PDT de Portão acabou de realizar uma “pré-convenção” — ocasião em que também foram escolhidos os nomes da chapa proporcional, ou seja, aqueles que estarão na disputa por cadeiras na Câmara de Vereadores. “Concorrer a prefeito será uma tarefa que me orgulha e, ao mesmo tempo, me traz um desafio. Procurarei cumpri-la da melhor forma possível, tendo Deus a iluminar os meus passos”, salienta Hoff.

 

Demandas da cidade

Em seu pronunciamento na Câmara, ele também destacou o mutirão de limpeza que o governo municipal realiza nesta semana na rua São Pedro, bairro São Jorge, onde ocorre capina, pintura de meio-fio e recolhimento de entulhos. O próximo foco de atuação será o loteamento Parque das Hortênsias, no mesmo bairro.

Kiko reconheceu que ainda há melhorias a serem executadas, como solucionar o problema de animais soltos pelas ruas, principalmente cavalos e cachorros, o que deixa a cidade mais suja e o trânsito, menos seguro. Além disso, o parlamentar manifestou elogios à brigadiana de Portão Elizandra Gorziza, por ter ajudado a salvar a vida de uma recém-nascida portonense no último dia 10.

Foto: Marcelo Fiori/Câmara de Portão

Deixe seu Comentário